Slide

10/recent/ticker-posts

Redução no horário de atendimento da Unimed em Santa Cruz será discutido em Audiência Pública

Uma Audiência Pública convocada pelo vereador Helinho Aragão (PTB) irá discutir sobre um recente comunicado feito pela Unimed Caruaru a clientes de Santa Cruz do Capibaribe. De acordo com o comunicado, os atendimentos realizados no pronto atendimento de Santa Cruz do Capibaribe serão feitos apenas das 07h às 19h a partir de 1º de março de 2016. O pronto atendimento que até então funciona 24 horas, sofreria uma redução de 50% no horário de funcionamento.

Os clientes estão sendo avisados sobre a mudança de horário por meio de cartas.


O vereador Helinho Aragão protocolou um ofício no Ministério Público convocando representantes da Unimed para participar da Audiência Pública e dar explicações sobre a mudança.

"Como representante do legislativo, fui procurado por usuários da Unimed, pois receberam uma carta aberta comunicando que a partir de 01 de março de 2016, o pronto atendimento da unidade em nosso município funcionará apenas no horário diurno. Com isso, um grande número de usuários ficarão prejudicados com essa medida adotada pela Unimed Caruaru. Havendo uma necessidade desta audiência pública para tratarmos do referido assunto que é de grande importância para os usuários reivindicarem seus direitos." Relatou o vereador em trecho do ofício encaminhado ao Ministério Público.

A audiência pública está marcada para o dia 17 deste mês, a partir das 15h, na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe. Participe!

Postar um comentário

0 Comentários