Slide

10/recent/ticker-posts

Dimas Dantas será candidato a prefeito em Santa Cruz nas eleições de 2016

O atual vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Dimas Dantas (PP), lançará candidatura a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe nas eleições deste ano de 2016.


A informação foi passada pelo Deputado Federal Eduardo da Fonte, em entrevista para o Blog do Ney Lima, a qual foi publicada nesta segunda-feira (29).

Questionado sobre as afirmações de Dimas, de que não seria mais candidato, o deputado Eduardo da Fonte disse que já conseguiu convencer Dimas a aceitar o que chamou de “missão do partido”.
“Conversei bastante com ele nos últimos quinze dias e ele vai cumprir essa missão do partido. Eu tenho certeza de que ele irá cumprir essa missão com muito orgulho e com muita vontade de ganhar a eleição. Tenho certeza também de que ele está convencido, porque ele sabe do compromisso dele com a cidade de Santa Cruz do Capibaribe”, revelou Da Fonte.
O deputado Eduardo da Fonte também comentou sobre a conjuntura para o partido sair sozinho no pleito eleitoral. Eduardo considerou como “mesmice” a tradição dos dois grupos políticos da cidade.
“Em Santa Cruz, há várias décadas que só existem dois grupos políticos, ou é esse ou é aquele, e isso tem prejudicado bastante o desenvolvimento”, afirmou Da Fonte.
Fonte: Blog do Ney Lima
Foto: Almir Neves / Arquivo

Postar um comentário

0 Comentários