Atualizações por E-mail

Pesquisar neste blog

1 de março de 2016

Mototaxistas realizam grande protesto em Santa Cruz, pedindo paz e justiça pela morte de companheiro


Na tarde desta terça-feira (1º), mototaxistas realizaram um protesto em Santa Cruz do Capibaribe pedindo paz e justiça pela morte do companheiro de profissão identificado como José Everaldo da Silva de 43 anos, o qual foi encontrado morto no último sábado (27), na Zona Rural de Santa Cruz do Capibaribe.

O protesto teve início na entrada da cidade com vários mototaxistas em suas motos seguindo com um carro de funerária com o corpo do colega encontrado morto, passando por várias ruas da cidade, fazendo um buzinaço e exibindo cartazes pedindo paz e justiça. Familiares da vítima também participaram das manifestações.


Após percorrer várias ruas, os manifestantes se reuniram em frente à prefeitura, onde foi formada uma comissão, a qual foi recebida pela chefe de gabinete, já que o prefeito Edson Vieira não se encontra na cidade.

Fotos: Blog do Bruno Muniz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

AddToAny

Traduzir / Translate