Slide

10/recent/ticker-posts

População reclama de bairro inteiro isolado pela prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Ruas estão interditadas há 60, 70 e até 90 dias


Em um bairro totalmente abastecido por caminhão pipa, a população do Dona Lica II, em Santa Cruz do Capibaribe reclama da falta de planejamento da prefeitura municipal durante as obras de pavimentação. Nove ruas estão interditadas ao mesmo tempo para a entrada de veículos.

De acordo com moradores, as Ruas José Lúcio da Silva e Maria Eulália foram interditadas há cerca de 90 dias e até agora não foram liberadas. Nas ruas Ana Eulina Rocha e José Roberto Ramos a pavimentação foi concluída há mais de 60 dias, porém as mesmas continuam interditadas.

"Fomos totalmente isolados, nenhum carro entra nas ruas e a gente vem sofrendo para conseguir comprar água. O tempo de cura dos calçamentos já passou mas deixaram as travessas por último e por isso não liberam as ruas para entrar carros. Se alguém adoecer durante a noite não tem um carro para ser socorrido, se a cisterna seca não se consegue colocar um caminhão de água e com isso o povo sofre muito. Tem gente que junta lixo e coloca fogo, fazendo o bairro virar um verdadeiro inferno. O tempo de cura já é demorado e a gente deve ter paciência porque a pavimentação é uma coisa boa, mas tem que ter planejamento, porque isolar o bairro inteiro por 3 meses já é absurdo. Eu acho que estes gestores não conhecem a realidade de nosso bairro", relatou indignado um morador.

Ao todo são nove ruas interditadas no Dona Lica II, algumas há cerca de 90 dias e aquelas que já passaram o tempo de cura, moradores não aguentam e acabam dando um jeito de entrar com veículos. Os moradores reclamam e dizem que faltou planejamento e respeito com a população.

Postar um comentário

0 Comentários