Atualizações por E-mail

Pesquisar neste blog

24 de março de 2016

Prazo para eleitor fazer Cadastramento Biométrico é prorrogado em Pernambuco

O prazo para os eleitores dos municípios pernambucanos que terão que fazer o cadastramento biométrico do título de eleitor para poderem votar nas eleições de 2016 foi prorrogado. O prazo para encerramento do cadastramento que seria no dia 31 de março foi prorrogado até o dia 4 de maio.

No município de Santa Cruz do Capibaribe, o cadastramento atrasou, cerca de 30% dos eleitores ainda não recadastraram seus títulos.

O agendamento pode ser feito com antecedência pela internet. O agendamento é feito no site do TRE/PE, clicando AQUI.

O cadastramento biométrico é obrigatório, os eleitores que não o realizarem, terão o título cancelado ficando impedidos de votar nas próximas eleições de 2016, tirar CPF, matricular-se em concurso público, receber benefícios governamentais, dentre outras sanções previstas em lei. Portanto faça seu agendamento e compareça ao Cartório eleitoral no dia e horário marcado, portando o Título de Eleitor, documento de identificação e comprovante de residência.

O Cartório Eleitoral de Santa Cruz funciona na Rua Maria Francisca da Silva, 39, Santo Antônio (no antigo Recepcione).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

AddToAny

Traduzir / Translate