Slide

10/recent/ticker-posts

CESAC inicia curso de Pós-graduação em Psicopedagogia Institucional e Clínica


As aulas do curso de Pós-graduação em Psicopedagogia Institucional e Clínica tiveram início no último sábado (16). A abertura do curso foi feita pelo diretor executivo-acadêmico, professor Betto Aragão, onde na oportunidade o mesmo deu as boas vindas e enalteceu a importância de um curso dessa envergadura para a cidade de Santa Cruz do Capibaribe.

Diretor Geral do Cesac, Betto Aragão
entrega material da disciplinaa uma aluna.
Foto: divulgação.
“Eu tenho certeza que essa semente que estamos plantando em Santa Cruz do Capibaribe é essencial para o futuro da formação continuada dos profissionais que atuam na educação. Estamos certos de que esse é o primeiro passo de um caminho a ser percorrido com muito sucesso. Queremos oferecer o melhor para a nossa cidade e ficamos felizes em ver que as pessoas responderam de forma positiva ao optar pela nossa instituição para fazer sua especialização”, explicou Aragão.

O diretor falou ainda sobre os outros cursos que irão iniciar na próxima semana, que é a Pós em Gestão Estratégica de Marketing e Gestão de Pessoas com ênfase em Departamento Pessoal. “Estou feliz por ter iniciado os cursos de pós na área de educação, porque tudo em nossa vida passa pelo processo educacional. Só seremos bons profissionais quando estamos abertos ao conhecimento e a pós em Psicopedagogia representa isso. Para os profissionais da administração e da área de contábeis, teremos os cursos na área de marketing e em gestão de pessoas. Marketing inicia no próximo dia 23 e gestão de pessoas no dia 30”, concluiu.


Informações da assessoria

Postar um comentário

0 Comentários