Slide

10/recent/ticker-posts

Declaração infeliz da vereadora Narah repercute negativamente nas redes sociais

Um dos assuntos mais debatidos nas redes sociais nesta sexta-feira (29), foi a infeliz declaração feita pela vereadora Narah Leandro na tarde de ontem, após o episódio ocorrido na Câmara de vereadores de Santa Cruz do Capibaribe.

Após os vereadores de situação aprovarem o polêmico projeto que todos os servidores do município se colocaram veementemente contrários e que dá direito ao prefeito Edson Vieira a parcelar o débito que o mesmo gerou ao deixar de repassar mais de 1,7 milhão ao fundo previdenciário do município, a vereadora fez um comentário em um grupo de WhatsApp em que disse "A nação azul hoje fez a diferença na câmara de vereadores!!! Expulsou os que querem o atraso e garantiu a aprovação do projeto que garante o bom andamento da gestão Edson Vieira! Vocês fizeram a diferença!!! Obrigada". Colocou a vereadora que encerrou seu comentário com um coraçãozinho azul.

Vários servidores também usaram as redes sociais e grupos de WhatsApp para repudiar a atitude da vereadora e dos outros colegas de bancada dela, os quais foram tachados de inimigos dos servidores, capachos do prefeito, vereadores lagartixas, entre vários outros adjetivos.

Uma imagem com as fotos de todos os vereadores de situação e do prefeito e com a frase "Inimigos dos Servidores" também foi compartilhada durante o dia de hoje.

Postar um comentário

0 Comentários