Atualizações por E-mail

Pesquisar neste blog

13 de abril de 2016

Em assembleia, professores discutem problema da previdência própria de Santa Cruz do Capibaribe


Em assembleia geral dos professores realizada na tarde desta terça-feira (12), em Santa Cruz do Capibaribe, o principal tema em discussão foi os repasses que a prefeitura deixou de fazer à Santa Cruz Prev (Regime de previdência próprio do município) no valor de mais de R$ 1.750.000,00 (um milhão e setecentos e cinquenta mil Reais) referentes à parte patronal do município.

Para quem não conhece, o Santa Cruz Prev é o regime de previdência própria municipal, que lida diretamente com futuras aposentadorias de funcionários efetivos. A suposta dívida tem gerado muita polêmica, inclusive com o pedido de posicionamento ao Ministério Público para que seja bloqueado o FPM para pagamento desse montante.

Durante a assembleia foi levantada a hipótese de se fazer uma audiência pública para debater o problema o que foi acatado pela categoria e representantes da prefeitura e da Santa Cruz Prev devem ser convocados para prestar esclarecimentos durante a audiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

AddToAny

Traduzir / Translate