25 de abril de 2016

Jovem é sequestrada e estuprada após ter casa invadida por elementos

Uma jovem de 18 anos foi sequestrada e estuprada por dois homens em Surubim, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu após a dupla assaltar a casa da vítima. O caso ocorreu no sábado (23) e a mulher deve prestar depoimento na delegacia nesta segunda-feira (25), de acordo com a polícia.

Ainda segundo a Polícia Civil, a dupla invadiu a residência e praticou o roubo. Durante a fuga, eles sequestraram a jovem. Ela informou à polícia que foi abusada pelos criminosos que depois a soltaram e fugiram.

A jovem foi encaminhada para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru para realizar o exame de corpo de delito. A Delegacia de Polícia Civil de Surubim ficou responsável pelas investigações do caso. Até o momento da publicação desta matéria, os criminosos não foram identificados ou localizados.

Blog Merece Destaque
Foto: ilustração
Com informações do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

Traduzir / Translate