Atualizações por E-mail

Pesquisar neste blog

18 de abril de 2016

Jovem morre em acidente na Avenida 29 de Dezembro, em Santa Cruz do Capibaribe


Na tarde desta segunda-feira (18), um grave acidente resultou na morte de um jovem de 18 anos em Santa Cruz do Capibaribe. O fato ocorreu na Avenida 29 de Dezembro, mais precisamente no giradouro da Praça do Estudante.

Segundo informações, a vítima Cleiton Rogério da Silva seguia de moto com uma amiga quando recebeu uma fechada de outro motociclista, perdeu o controle de sua moto e acabou caindo embaixo de um caminhão pipa que também passava pelo local. O carro pipa acabou passando por cima do jovem, o qual morreu na hora

A jovem que estava com Cleiton, conseguiu pular da moto antes de o jovem cair embaixo do caminhão. Ela foi socorrida e levada ao Hospital Municipal com ferimentos nas pernas.

O condutor da moto Bros, que também se envolveu no acidente, chegou a bater na frente do caminhão pipa e depois fugiu do local.

A polícia civil esteve no local e fez os procedimentos antes da retirada do corpo.

O motorista do caminhão pipa e seu ajudante foram levados à delegacia para prestarem esclarecimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

AddToAny

Traduzir / Translate