Slide

10/recent/ticker-posts

Nosso mérito, nosso algoz.

Sabe porque sofremos tanto com a corrupção? Mérito!
Isso mesmo. Merecemos o roubo nosso de cada dia.
É cada um que queira defender PARTIDO, mesmo admitindo que o país vai mal, que não existe comando no governo e que todos são corruptos.

Empresas fechando aos montes. Desemprego aumentando por minuto. A cada hora um novo escândalo na corrupção. E ainda assim, alguns juram de pés juntos que não houve crime e que tudo não passa de um golpe. Golpe? Por acaso a presidente está sendo destituída pelas forças armadas? É o povo trabalhador que está na rua clamando justiça. Quem pediu impeachment da presidente não foi nenhum Senador, Governador, Deputado ou qualquer outro político. Foi o POVO. Se o povo não tivesse saído às ruas, a briga interna da política seria pela partilha do montante que nos é tirado diariamente. O povo, com ajuda das redes sociais, se organizou em protesto nas ruas e pediu a saída do governo. Diferente do vandalismo da CUT e do MST que são pagos para fazer arruaça e tocar o terror com seus facões e foices, bloqueando rodovias e atrapalhando ainda mais o sofrido comércio que nos resta.
Se tem partidos políticos apoiando, o problema é deles. No início era somente o povo, mas depois que a coisa avolumou-se, apareceram os caroneiros de plantão.

E agora querem nos tirar a internet, sob alegação de que nada tem consumo ilimitado.
Ilimitado mesmo só a corrupção em nosso país. Essa, infelizmente não parece ter fim.

Que saiam todos. Não vou ser burro de não querer que uma investigação seja concluída porque a acusação parte de outro corrupto. O mal por si só se destrói e torço para que todos eles saiam do poder. Amanhã, estes que acusam hoje também serão acusados daquilo que fizeram.

Político condenado era para ser banido da vida pública. Nada de renunciar para salvar futura campanha. Não adianta esperar que o povo crie a tão sonhada consciência política. Isso é utopia em um país que dá mais valor a um belo par de coxas do que ao intelecto de uma pessoa.

O que esperar de um povo que faz campanha para um candidato, pouco importando sua reputação, em troca de um emprego em qualquer setor público, onde em muitos casos o camarada sequer tem preparo para exercer a função. Mas pouco importa o preparo, não é? A função muitas vezes nem é exercida. Receber o salário é o que importa. 

Como é que podemos ser otimistas em um país onde o "esperto" é admirado e o correto é o otário?
Difícil de acreditar em uma nação onde a grande maioria das pessoas trabalham por obrigação e não por prazer. Não se tem amor ao que se faz. Rezam para o feriado cair numa quinta ou numa terça, para enforcarem o dia anterior ou posterior, conforme lhe convir melhor. 
Complicado confiar numa pessoa que compra atestado médico para ir na festa ou descansar da mesma.
Agora perderam os empregos. Olha que bom!
Você não terá mais que acordar cedo, comprar atestado, fazer cera, reclamar do chefe, implicar com colegas, quebrar os equipamentos para não precisar trabalhar, fazer por onde ser demitido só por causa do seguro desemprego, sujar o banheiro para se vingar do gerente que lhe chamou a atenção, se preocupar unica e exclusivamente com a produção, etc.

O sonho dos nossos jovens que estudam e almejam um bom futuro, é sair  do país.Poucos querem ficar por aqui.
 As faculdades estão infestadas de comunistas pregando suas ideologias. 

Reclamam do Brasil de hoje? Aguardem mais uns 10 ou 15 anos e verá como a coisa vai ficar se não houver um basta.

E que Deus de juízo para as pessoas que insistem em ficar do lado político ao invés do lado do povo.
Espero que o legado dessa crise seja a percepção do povo sobre a força que temos quando estamos unidos pela mesma causa.

Escrito por Admilson Gomes

Postar um comentário

0 Comentários