Slide

10/recent/ticker-posts

Escola Técnica do SENAI tem nova sede inaugurada em Santa Cruz do Capibaribe


Foi inaugurada na tarde desta quarta-feira (04), a nova sede da Escola Técnica do SENAI em Santa Cruz do Capibaribe. A escola SENAI Santa Cruz volta a funcionar no mesmo local onde funcionou assim que começou a atuar em Santa Cruz do Capibaribe, na Rua Maria Paulina da Conceição, 251, Bairro, Nova Santa Cruz, ao lado do estádio municipal Arizão. A escola atua com 200 alunos e oferece oito cursos de Formação Técnica de Nível Médio e Qualificação Profissional Básica.

Participaram da inauguração autoridades como o Diretor Regional do SENAI Pernambuco, Sérgio Gaudêncio, o prefeito Edson Vieira e o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Meio Ambiente, Bruno Bezerra, além de representantes de entidades como Ascap, Ascont e CDL, entre outras.


“Estamos cumprindo o acordo firmado há alguns meses com a prefeitura, estamos entregando a população uma nova, moderna e definitiva unidade do SENAI para o município de Santa Cruz do Capibaribe”, pontuou Sérgio Gaudêncio, Diretor Regional do SENAI Pernambuco.

Cristina Barbosa, Diretora do SENAI no município, falou do trabalho realizado entre SENAI e prefeitura. “Nós temos um trabalho muito intenso com as Secretarias de Desenvolvimento Econômico e Educação, atuamos com projetos de pesquisas e qualificações, uma diretriz respaldada pela prefeitura. Estamos juntos em prol uma cidade melhor para a nossa população”, frisou a diretora.

Fotos: Assessoria PMSCC

Postar um comentário

0 Comentários