Atualizações por E-mail

Pesquisar neste blog

22 de maio de 2016

Polícia prende suspeito de praticar assaltos na região do polo de confecções


Um homem foi preso pela polícia na madrugada deste domingo (22) sob a suspeita de praticar assaltos a sulanqueiros na região do polo de confecções.

A polícia informou que recebeu denúncias anônimas informando que o acusado, David Vanderley da Silva, de 25 anos, estaria em atitude suspeita nas imediações do Parque de Feiras de Toritama e que estaria com armas escondidas em um veículo Fox, de cor preta e placa DPX-8303, de São Paulo.

O policiamento seguiu até o local para averiguar a denúncia e conseguiu encontrar o suspeito. Ao ter o veículo revistado, foram localizados dois revólveres com munições, além de vários talões de passagens da empresa de ônibus Caruaruense.

David foi conduzido à delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e foi levado ao presídio local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

AddToAny

Traduzir / Translate