Slide

10/recent/ticker-posts

Seis pessoas morrem após carro cair de ponte no Agreste de Pernambuco


Seis pessoas morreram na madrugada deste domingo (19), em um acidente na PE-177, que liga as cidades de Canhotinho e Angelim.

De acordo com a Policia Militar, quatro homens e duas mulheres estavam no veículo, um Ford Fiesta de cor preta, placas MOF-6953, quando na conhecida “Ponte da Morte”, o condutor perdeu o controle e o veículo despencou caindo de uma altura de aproximadamente 10 metros.


As vítimas que eram da mesma família e moravam no Povoado Quatro Bocas, distrito de Angelim, foram identificadas como: Adelson Francisco Oliveira, 44 anos, Irenilda Oliveira, 40 anos e Leigila Oliveira, 15 anos, sendo eles Pai, Mãe e Filha, os demais ocupantes foram identificados como Alex da Silva Oliveira, 17 anos, Anderson Henrique Madeira, 20 anos e Josenildo Bernardo de Souza, 41 anos.  Segundo informações repassadas por moradores de Angelim, Leigila havia participado na noite deste sábado (18), do Concurso a Mais Bela estudante e teria ficado em 2º Lugar.

Os corpos ficaram presos às ferragens e foram retirados pelo efetivo do Corpo de Bombeiros e depois levados para o Instituto de Medicina Legal, em Caruaru.

Fotos enviadas via WhatsApp

Postar um comentário

0 Comentários