Slide

10/recent/ticker-posts

Lançamento do II SEDESP foi sucesso em Santa Cruz do Capibaribe


Aconteceu na noite desta quinta-feira (28), em Santa Cruz do Capibaribe, o lançamento do II SEDESP (Seminário de Desenvolvimento Profissional), evento promovido pela faculdade Cesac e pelo Cesac Jr. Soluções empresariais em parceria com Senai, Ascont, Sebrae, Fadire e CDL Santa Cruz.

O lançamento contou com presenças de vários empresários que terão importância fundamental na realização do evento.


O Diretor do Cesac, professor Betto Aragão, destacou a competência da empresa Jr. da faculdade ao promover um lindo evento de lançamento do II SEDESP. "É importante dar autonomia para que possamos ver os resultados. Quando eu assumi a diretoria do Cesac, dei autonomia à equipe do Cesac Jr. e hoje posso ver aqui o resultado de tudo isso, olhando para um grande evento como esse", destacou.

Também estiveram presentes no lançamento, representantes da AADESC, associação de ajuda a crianças com deficiência em Santa Cruz, para a qual será destinado um percentual do valor arrecadado com o evento.

A professora Sara, coordenadora da empresa júnior do Cesac deu detalhes sobre a organização do evento e falou sobre as palestras e minicursos que acontecerão na edição 2016 do SEDESP.

No final do evento de lançamento a diretoria do Cesac Jr. apresentou uma peça teatral ilustrando um pouco da história da confecção em Santa Cruz do Capibaribe que começou com a fabricação de cobertas de retalhos, se desenvolveu ao longo dos anos e é hoje um dos maiores centros de confecção do país. A peça também destacou a importância para as empresas de confecção de estarem sempre atualizadas com a moda para poder conquistar e encantar seus clientes.


Após o sucesso da primeira edição do Seminário em 2015, a expectativa é que a segunda edição seja ainda melhor. O segundo SEDESP acontecerá de 17 a 21 de outubro no Rota do Mar Clube. A abertura do evento será com uma palestra com o Mágico Renner. O II SEDESP terá minicursos nas áreas de Administração de empresas, Pedagogia, Técnico em Enfermagem, Design de Moda e Ciências Contábeis. No encerramento haverá mais uma palestra com David Portes.
 As inscrições para o II SEDESP estarão abertas a partir do dia 10 de agosto nas faculdades Fadire e Cesac. Para mais informações ligue para (81) 9 9236-4427.

Para as empresas que levarem seus colaboradores e participarem dos cursos em todos os dias do evento, no encerramento as faculdades Cesac e Fadire estarão sorteando 12 meia-bolsas de estudo para a graduação e para o curso técnico em Enfermagem.

Veja a seguir, outras fotos do evento de lançamento:


Do Blog Merece Destaque
Fotos: Almir Neves

Postar um comentário

0 Comentários