Slide

10/recent/ticker-posts

Santa Cruz do Capibaribe inicia nova turma para o EMPRETEC


O SEBRAE, em parceria com a CDL Santa Cruz do Capibaribe, inicia mais uma turma do EMPRETEC que reuniu mais uma turma de empreendedores locais que está começando hoje (18). Ao longo desta semana, os participantes aprenderão a desenvolver técnicas empreendedoras que deverão ser desenvolvidas em sua vida profissional e pessoal.

O EMPRETEC é um seminário que teve início no Brasil trazido pelo SEBRAE nacional em 1992, e a primeira capital a ser apresentado foi em Porto Alegre seguido de Recife. O sistema EMPRETEC está inserido em 157 países, tem inscrição na Organização das Nações Unidas – ONU e no Brasil a aplicabilidade do sistema fica a cargo do SEBRAE. O principal objetivo do EMPRETEC é estimular todas as características individuais do empreendedor, de forma a desenvolver seu potencial.

Depois de 4 anos, os consultores Victor Hugo e Everilda Araújo voltam a Santa Cruz do Capibaribe para conduzir o aprendizado de mais uma turma do Empretec. Com vasta experiência, ambos os consultores deverão surpreender essa turma de empreendedores Santa-cruzenses.

Postar um comentário

0 Comentários