Slide

10/recent/ticker-posts

Tallys desiste e Augusto Maia será candidato a vereador

Em nota, Tallys Maia, filho de Zé Augusto e presidente do PTN municipal, confirma o nome de Augusto Maia, como pré-candidato a vereador.

Gostaria de comunicar, que estou retirando a minha pré-candidatura a vereador para o pleito de 2016, em favor do meu irmão Augusto Maia. Augusto é uma pessoa que reúne as principais características que eu também reuniria, como a juventude, inteligência, convergência nas ideias e, assim como eu, vem com a principal responsabilidade de renovar a política de Santa Cruz do Capibaribe.

Recentemente, fui aprovado em uma seleção de mestrado pela Universidade de Lisboa, em Portugal. Sem dúvidas, esta oportunidade pesou muito na decisão, que coube a nós dois tomar. Participar da política e contribuir para minha cidade, sempre foi um sonho, mas seguir a carreira acadêmica e profissional, também foi. E, sabendo que na minha família tem um jovem, disposto como eu, defendendo os mesmos princípios, não iria perder aquela oportunidade.

Augusto, ao iniciar a carreira política, com a experiência e exemplo que tem em casa, terá a missão de tentar ser ainda melhor e, se eleito, trabalhar por nossa cidade, na Câmara de Vereadores, assim como, nosso pai sempre trabalhou e se dedicou ao nosso povo.

Digo ainda, que vou para Lisboa, mas volto. Santa Cruz do Capibaribe foi onde nasci, me criei e quero viver o resto de minha vida. Quero continuar participando da discussão política de nossa cidade. Junto com meu pai, José Augusto Maia, lutarei até os últimos dias, para concretizar a vitória de Fernando Aragão e do meu irmão Augusto Maia.

Santa Cruz do Capibaribe, 28 de Julho de 2016.
Tallys Augusto de Lima Maia.

Postar um comentário

0 Comentários