Slide

10/recent/ticker-posts

Justiça eleitoral proíbe música que detrata Edson Vieira. Programa de Zé Augusto é mantido no ar

Na manhã desta terça-feira (23), o juiz eleitoral de Santa Cruz do Capibaribe, Dr. Diego Vieira, concedeu uma liminar aos advogados da coligação ‘Mais Conquistas, Mais Avanços’ do candidato a reeleição para a prefeitura, Edson Vieira, proibindo a execução pública de uma música que feria a honra do tucano.

A música, tocada principalmente em paredões de som, no último fim de semana, taxava o prefeito Edson Vieira de ladrão. “Ele é ladrão, é ladrão, bicho é ladrão”, diz um trecho da música, que na verdade é uma paródia da música de Reginaldo Rossi, ‘Tô doidão’. Sua execução em sons automotivos ou em carros de som está expressamente proibida de agora em diante, com pena prevista para quem for de encontro a determinação.

Juiz nega liminar para suspender programa de Zé Augusto Maia – O Juiz Eleitoral Dr. Diego Vieira Lima negou pedido de liminar, apresentado pela Coligação “Mais Conquistas, Mais Avanços”, do candidato Edson Vieira, contra o programa Comando Geral, da rádio São Domingos 104.9 FM, que pedia a retirada do programa até as eleições e pagamento de multa no valor de R$20 mil reais, por suposta Propaganda Extemporânea.

Segundo a decisão do Dr. Diego e de acordo com as informações coletadas no pedido até o momento, “... não se pode concluir se houve tratamento privilegiado, pois, não se sabe, por exemplo, se foi assegurado, à referida assessoria do candidato Edson Vieira, o direito aos seus devidos esclarecimentos”.

De acordo com a produção do programa, diariamente, os apresentadores do Comando Geral convidam os assessores e mesmo o próprio prefeito Edson Vieira, assegurando o mesmo espaço de tempo utilizado, para qualquer matéria divulgada. “Sempre que há uma crítica à administração municipal, os apresentadores têm o cuidado de convidar, ao vivo, os interessados, para que seja garantido o direito ao contraditório”, declarou José Augusto Maia.

Postar um comentário

0 Comentários