Slide

10/recent/ticker-posts

Polícia prende acusados de vários crimes no município de Brejo da Madre de Deus


Na manhã desta terça-feira (16), policiais militares de serviço em Fazenda Nova prenderam em flagrante delito CRISTIANO JOSÉ DA SILVA, 19 anos e JOSÉ WEMERSON DE LIMA BEZERRA, 23 anos, e apreenderam em flagrante de ato infracional uma adolescente de 17 anos.

Juntos, ele roubaram uma motocicleta, um aparelho celular e uma pequena quantia em dinheiro de uma vítima na estrada do Sítio Mandacaru, próximo à Fazenda Nova, município de Brejo da Madre de Deus.

De acordo com a polícia, o trio já havia cometido outros crimes na manhã da segunda-feira (15). quando roubaram um veículo Celta, num sítio próximo do parque de vaquejadas Milany, em Caruaru/PE e seguiram para Brejo, onde se esconderam no Sítio Amaro, e por volta das 14h30, já no Sítio Cavalo Russo, tentaram assassinar JANAILSON DOS SANTOS FERREIRA, 19 anos, com dois tiros, o qual conseguiu fugir mesmo baleado. No Sítio Barra de Farias, por volta das 15h30, assaltaram uma lanchonete. Seguindo ainda pela rodovia PE-145, o trio abasteceu o carro roubado no posto de Fazenda Nova e seguiu para o Sítio Cachoeira Seca, no famoso Lampião, onde cometeram um latrocínio, assassinando a dona de um mercadinho que assaltaram. Retornaram pela rodovia PE-145, onde abandonaram o veículo no Sítio Dois Riachos e de lá seguiram a pé até Itaúna, onde dormiram.

Na manhã de ontem, 16/08, por volta das 7h30, os acusados abordaram um homem que transitava numa moto Bros de cor vermelha, roubaram o celular, dinheiro e a moto, e fugiram os três na moto roubada, dando de cara com uma viatura da PMPE, que prendeu os maiores e apreendeu a adolescente.

Com eles, foram apreendidos um revólver Rossi calibre 38, cano curto, de numeração raspada, vários celulares roubados, cartões de créditos de vítimas, um papelote de maconha e cerca de R$ 1.438,00.

Os maiores foram autuados pelo Delegado Victor Leite nos moldes dos crimes de ROUBO QUALIFICADO E CORRUPÇÃO DE MENOR. Já em desfavor da adolescente, a Autoridade Policial lavrou um AAFAI, pela infração equiparada ao tipo ROUBO QUALIFICADO. Além disso, o trio será indiciado em mais 3 inquéritos policiais.

Destaca-se que, de uma bela investida dos policiais militares em Fazenda Nova (que até então não sabiam da ocorrência dos demais crimes) a equipe de policiais da DP de Brejo conseguiu concluir dois inquéritos iniciados um dia antes (tentativa de homicídio e roubo qualificado), e transferir para a Delegacia de Homicídios de Caruaru a conclusão do latrocínio ocorrido no Sítio Cachoeira Seca, Caruaru/PE, já que parte dos procedimentos já foi realizado pela DP de Brejo da Madre de Deus/PE.

Informações da Assessoria de Comunicação.

Postar um comentário

0 Comentários