Slide

10/recent/ticker-posts

Fadire promove evento em comemoração ao Dia do Contador


A Faculdade de Desenvolvimento e Integração Regional (Fadire) promoveu na noite desta quinta-feira (23), um evento em comemoração ao Dia do Contador. O evento aconteceu na Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe e contou com a palestra “Liderança e Alta Performance”, com o Professor Thyago Henriques, que é Pós-Graduado em Gestão e Auditoria Pública; Gestor de Contratos e Convênios do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico do Estado da Paraíba – IPHAEP/Governo do Estado da Paraíba; Coordenador dos Cursos de Graduação em Ciências Contábeis e Gestão Financeira e da Pós-Graduação em Auditoria Contábil Fiscal, Gestão e Auditoria Pública e Pericia Contábil e Professor do Curso de Ciências Contábeis da Fadire.

O evento também contou com as participações do artista Allan Muniz e da professora  Madellon Leite que falaram sobre ética profissional.


O Diretor Geral da Fadire e professor Teófilo Soares falou sobre o evento. "Comemoramos o dia do Contador em grande estilo. Foi uma noite fantástica, de muito conhecimento compartilhado por parte do palestrante Thyago Henriques que proferiu a palestra com o tema: 'Liderança e Alta performance', tivemos a belíssima participação do artista Alan Muniz e da professora Madellon que falaram da ética profissional. Nossa ideia neste dia era apresentar para os futuros contadores que a contabilidade é um universo dinâmico, rico e cheio de oportunidades, e devemos olhar além das quatro linhas, pois o Contador não é só débito e crédito, obrigações acessórias e etc... também pode ser um Líder, buscando sempre a alta performance pra alcançar os melhores resultados. Claro que devemos buscar todos esses objetivos dentro de um comportamento ético. O contador tem muita responsabilidade, cada vez mais a sociedade entende a importância desse profissional que ajuda a cuidar da saúde financeira das empresas e por que não do país? E com esse evento a Coordenação de Ciências Contábeis cumpre pelo quarto ano consecutivo a realização do dia do Contador como atividade complementar" - Disse.

Confira a seguir mais fotos do evento:



Do Blog Merece Destaque
Fotos enviadas pela Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários