Slide

10/recent/ticker-posts

Palestrantes Mágico Renner e David Portes estarão em Santa Cruz durante o II Sedesp


Após o sucesso da primeira edição do Seminário de Desenvolvimento Profissional (SEDESP) em 2015, a expectativa é que a segunda edição seja ainda melhor. O II SEDESP acontecerá de 17 a 21 de outubro no Rota do Mar Clube. A abertura do evento será com uma palestra com o Mágico Renner. O II SEDESP terá minicursos nas áreas de Administração de empresas, Pedagogia, Técnico em Enfermagem, Design de Moda e Ciências Contábeis. No encerramento haverá mais uma palestra com David Portes.

Sobre o Mágico Renner - Palestrante revelação 2012/2013. “A Mágica não foi feita para enganar, e sim para divertir as pessoas”. Com essa frase, o Palestrante Mágico Renner iniciou sua carreira e segue até hoje levando encantamento pelo Brasil e mundo. Hoje Mágico Renner é empresário em diversos segmentos e presidente da conceituada Mágico Renner Palestras, empresa sede em Belo Horizonte – MG.


Sobre David Portes - Referência para executivos de todo o mundo, David Portes se destacou nas ruas do Centro do Rio de Janeiro ao criar irreverentes estratégias eficazes de marketing e aumentar as vendas de sua banca de doces, conquistando mais de 5000 clientes. Rapidamente, se tornou requisitado por empresas nacionais e internacionais para palestrar nos quatro continentes do globo, contando sobre sua história de superação e mostrando como as oportunidades mudam vidas. David fala de motivação, empreendedorismo, liderança, vendas, marketing e acima de tudo, atitude! "A venda tem que ser transparente. Quando o vendedor é bom, o cliente vai atrás dele, onde quer que ele esteja."


*As inscrições para o II SEDESP estão abertas nas faculdades Fadire e Cesac. Para mais informações ligue para (81) 9 9236-4427.

Postar um comentário

0 Comentários