Slide

10/recent/ticker-posts

Carga de Bebidas roubada em Custódia é recuperada em Vertentes


Após denúncias de populares, a polícia militar conseguiu recuperar uma carga de bebidas que havia sido roubada na cidade de Custódia, no sertão do estado.

Segundo a polícia, havia desde ontem, no bairro do Gravatazinho I, dois caminhões onde estavam transferindo a carga de um para o outro, como a ação e as pessoas envolvidas apresentavam atitudes suspeitas, de uma suposta transação ilícita, a polícia militar foi acionada e de imediato a equipe que estava em rondas composta pelos policiais: CB. Valmir e os SDs, Joselias e Lira, foram até o local citado, ao realizarem o levantamento e a consulta dos veículos, constatou que um dos caminhões havia sido roubado na sexta-feira (14), no município de Custódia e que nele estava uma carga de bebidas como: Pitú, Conhaques, Whisky dentre outros, avaliada em mais de R$ 50 Mil.

O veículo tomado de assalto em Custódia era, Volkswagen 24.250, CNC 6x2, ano 2009, de cor preta e placas JSK 4085 de Feira de Santana - BA.


Já o outro caminhão Caminhão Mercedes Benz 709 de cor branca e placas BOG 7798 da cidade de Surubim - PE (este sem nenhuma restrição na justiça e que presta serviços de fretes particular) que estava recebendo as mercadorias, ao perceber a chegada da polícia, os homens que estavam no local, entraram no interior do mesmo e saíram antes da chegada dos policiais, ou seja fugiram sem serem identificados, tomando destino ignorado.

Como no momento da ação da polícia, não havia ninguém no interior ou próximo ao veículo, ninguém foi preso.

Durante o levantamento a polícia militar descobriu que parte da carga já havia sido descarregada e estava em uma garagem próximo ao local onde estavam os veículos.

Logo os policiais tomaram as medidas cabíveis e o caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe. A proprietária do imóvel onde estava parte da carga também foi conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos.

Com informações de Deivson Douglas do Jornal Vertentes Notícias

Postar um comentário

0 Comentários