Slide

10/recent/ticker-posts

Celpe oferece capacitação gratuita para eletricistas autônomos em Santa Cruz do Capibaribe

Agência de Atendimento da Celpe em Santa Cruz do Capibaribe. Foto: Reprodução Google Earth.
Estão abertas as inscrições para a capacitação gratuita que a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) vai oferecer na próxima sexta-feira (28.10) em Santa Cruz do Capibaribe. Eletricistas autônomos, pedreiros, mestres de obras, técnicos ou balconistas de lojas de materiais de construção podem participar. A capacitação ocorrerá das 18h30 às 20h30 na Agência de Atendimento da Celpe (ver endereço abaixo). Estão sendo disponibilizadas 40 vagas.

Os interessados podem se inscrever até a noite da sexta-feira, na Agência da Celpe, localizada na Praça Balbino Bezerra, 42, São Cristóvão. É preciso levar Carteira de Identidade, CPF e comprovante de residência.

A capacitação tem como objetivo diminuir os riscos elétricos, prestar orientação sobre a instalação correta do padrão de entrada de energia e a maneira certa para realizar emendas e conexões seguras. A ação será levada ainda a outros municípios da capital e do interior do Estado. Outro objetivo é reduzir as inconformidades nas instalações desses padrões, de maneira que as novas ligações de energia possam ser executadas pelos técnicos na primeira visita da concessionária à unidade consumidora.

Informações da Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários