Slide

10/recent/ticker-posts

Palestra com o Mágico Renner atrai grande público na abertura do II SEDESP


Na noite desta segunda-feira (17) teve início em Santa Cruz do Capibaribe o II Seminário de Desenvolvimento profissional - SEDESP). O evento promovido pela faculdade CESAC e pelo Cesac Junior Soluções empresariais, acontece no Rota do Mar Clube e segue até a próxima sexta-feira (21), com minicursos, palestras e muito mais.

Na abertura do evento, um público de mais de mil pessoas assistiu a palestra show "A fórmula mágica do sucesso"com o Mágico Renner, um dos melhores palestrantes motivacionais do Brasil e teve também a participação do poeta Luciano Neves falando sobre atendimento ao cliente e destacando as empresas.

De acordo com o Diretor do CESAC, professor Betto Aragão, o evento visa promover uma educação continuada no âmbito da formação profissional. “Este ano nós teremos 26 minicursos, os quais foram pensados e programados com foco no desenvolvimento profissional, a fim de fortalecer ainda mais as empresas do Polo de Confecções. O evento é de cunho acadêmico, mas como podemos ver, as empresas têm aderido em cheio ao evento. Prova disso é que no ano passado, foram 650 pessoas e este ano, nós vemos que dobrou. Aproveito para agradecer aos meninos do CESAC Jr, que fazem o evento acontecer”, explicou Aragão.

Após os minicursos ao longo da semana, o evento terá seu encerramento na sexta-feira (21), com mais uma grande palestra com Devid Portes, um vendedor que se destacou nas ruas do Centro do Rio de Janeiro ao criar irreverentes estratégias eficazes de marketing e aumentar as vendas de sua banca de doces, conquistando mais de 5000 clientes. Rapidamente, se tornou requisitado por empresas nacionais e internacionais para palestrar nos quatro continentes do globo, contando sobre sua história de superação e mostrando como as oportunidades mudam vidas.


Fotos: Divulgação e Blog da CDL

Postar um comentário

0 Comentários