Slide

10/recent/ticker-posts

Vídeo mostra Edson Vieira zombando de eleitor durante festa da vitória em Santa Cruz do Capibaribe


Mau exemplo!

Um vídeo divulgado nas redes sociais chamou a atenção em Santa Cruz do Capibaribe. Durante a comemoração de sua reeleição como prefeito do município, Edson Vieira zombou de um eleitor adversário que estava próximo ao local em que ele passava em cima de um reboque de som.
"Esse aí tá aí é? Tá doido é?" diz Edson, apontando o dedo para a pessoa e segue ironizando: "Vá lá pegar a chave da prefeitura vá, paapai! Ei, é uma moto é? Tu é do vermelho é? O vermelho acabou! É mais quatro papai!".
A atitude do prefeito chamou a atenção e o vídeo circulou, tendo vários compartilhamentos no facebook e em grupos de Whatsapp.
"Como prefeito, foi uma atitude repudiável do prefeito que deveria dar exemplo, respeitar todo e qualquer cidadão e entender que a partir do momento em que ele foi eleito, ele é prefeito de todos os santacruzenses e não apenas daqueles que votaram nele, por isso deveria respeitar a democracia e o direito de escolha, dando bom exemplo e não acirrando ainda mais essa disputa entre grupos políticos tão prejudicial que existe em nosso município". Comentou um cidadão sobre o vídeo.
Assista o vídeo a seguir: 

Postar um comentário

2 Comentários