Slide

10/recent/ticker-posts

Acusados de assassinato são presos em Caruaru e trazidos para o presídio de Santa Cruz


Em cumprimento a mandados de prisão, policiais civis da Delegacia de Homicídios de Caruaru prenderam nesta terça-feira (23), José Joselito dos Santos Martins, conhecido como “Trouxa”, de 23 anos e José Heleno Sá Silva de 30 anos, os quais moram no Sítio Papagaio, no distrito do Juá, zona rural de Caruaru. Eles são acusados de assassinarem a pauladas na madrugada do dia 19 de junho deste ano nesse sítio, o aposentado, Porfírio Cosme da Silva, de 68 anos, que foi morto no terreiro de casa.

O delegado do caso Dr. Francisco Souto Maior, informou que o idoso morava sozinho, mas para sua segurança o irmão estava dormindo na sua casa e naquela fatídica madrugada como de costume ele saiu pela porta da cozinha para urinar no terreiro, quando foi surpreendido pelos bandidos que queriam o seu dinheiro, inclusive eles estavam acompanhados de um menor de 17 anos que já foi identificado. A vítima portava R$ 11.045,00 mas o dinheiro só foi descoberto durante o levantamento cadavérico, pois estava escondido num bolso na sua ceroula.

O delegado afirmou que os dois elementos fazem parte de uma quadrilha muito temida na localidade, que há muito tempo vem espalhando o terror, por isso são muito temidos e que foram presos por força de mandados de prisões preventivas expedidos pela 3ª Vara Criminal de Caruaru e já foram encaminhados ao presídio de Santa Cruz do Capibaribe.

Postar um comentário

0 Comentários