Slide

10/recent/ticker-posts

Assaltantes são detidos após troca de tiros com a polícia em Santa Cruz do Capibaribe


Na madrugada deste sábado (19) aconteceu uma troca de tiros entre Policiais Militares e elementos suspeitos de praticarem assaltos em Santa Cruz do Capibaribe.

Policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI), do 24º Batalhão, faziam rondas na tentativa de localizar suspeitos de terem praticado um assalto, quando avistaram um veículo Gol de cor azul e placas KLP-2885 com as mesmas características do veículo usado por assaltantes.

O veículo foi visto pelos policiais na PE-160, e teve inicio uma perseguição. Os elementos empreenderam fuga, começaram a atirar contra a viatura e os policiais revidaram. Os policiais conseguiram alcançar os elementos após os mesmos terem sido feridos.

Tathyane Maria da Silva, 21 anos, Vitor Daniel de Oliveira Silva, de 21 anos e um adolescente de 16 anos, ficaram feridos e foram encaminhados para a UPA de Santa Cruz do Capibaribe, onde Tathiane foi atendida e liberada e depois levada à delegacia. Já os outros dois envolvidos foram transferidos para uma Unidade de Saúde em Caruaru, onde ficarão monitorados pela polícia.

Outro envolvido identificado como Joelson Vinicius de Lima, de 22 anos, também foi detido.


Os policiais conseguiram apreender um revólver calibre 38, com quatro munições intactas e duas deflagradas, uma espingarda calibre 12, com munições de mesmo calibre, além de alguns objetos roubados. Algumas vítimas compareceram à delegacia e reconheceram os acusados como sendo as pessoas que as assaltaram.

Postar um comentário

0 Comentários