Atualizações por E-mail

Pesquisar neste blog

17 de novembro de 2016

Envolvidos em furto na escola Orlandina são detidos em Santa Cruz do Capibaribe


Elementos envolvidos em um roubo ocorrido na última terça-feira (15), quando invadiram a Escola Municipal Orlandina Arruda Aragão, em Santa Cruz do Capibaribe e furtaram alguns objetos da escola foram detidos pela polícia com apoio da Guarda Municipal.

Através de denúncia anônima, a polícia foi informada que alguns produtos que haviam sido furtados na escola, estavam em uma residência localizada no bairro São José. Ao Chegar no local indicado, o efetivo encontrou um adolescente de 15 anos de idade, o qual confessou ter praticado o furto, junto com outros dois comparsas e que tinha repassado o notebook para José Eduardo Sena de Melo  de 18 anos. O efetivo se dirigiu até a casa de José Eduardo e ele disse que adquiriu o Notebook do adolescente através de uma troca.

Na manhã desta quinta-feira (17), a equipe da Guarda Municipal e Serviço de Inteligência da Polícia Militar foram até o bairro Malaquias Cardoso após receberem informações de que uma caixa de som que também havia sido roubada da Escola Orlandina, estaria em uma residência o local. Ao chegarem na residência, encontraram a caixa de som e um papelote de maconha. Uma garota de 15 anos que estava na casa disse que a caixa de som pertencia a seu irmão, Mateus Felipe Pereira 21 anos, e que ele teria trocado em uma moto. Mateus foi localizado e disse que não sabia que o produto era roubado e que por isso teria trocado em uma moto.

Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia de Santa Cruz do Capibaribe e a polícia investiga se há ligação entre o furto ocorrido na terça e o assalto ocorrido na manhã de hoje na escola Orlandina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

AddToAny

Traduzir / Translate