Slide

10/recent/ticker-posts

Exclusivo: Afrânio pode romper com o grupo político do prefeito Edson Vieira

Professor Afrânio. Foto: Almir Neves / Arquivo
O Blog Merece Destaque traz com exclusividade um fato político que poderá acontecer nos próximos dias em Santa Cruz do Capibaribe e que irá mexer com o cenário político do município.

O atual presidente da Câmara, o vereador professor Afrânio (PDT), poderá anunciar em breve seu rompimento com o grupo político do prefeito reeleito, Edson Vieira (PSDB).

Afrânio obteve 947 votos nas eleições 2016, mas não conseguiu renovar seu mandato. Notoriamente, ele ficou sem espaço dentro do grupo, principalmente após ter sido o único vereador a se declarar  e votar contra o aumento dos subsídios dos parlamentares, aprovado na câmara às vésperas da eleição, em outubro e ter sido muito criticado pelos próprios colegas de bancada.

O futuro político de Afrânio
O professor Afrânio já militou nos dois principais grupos políticos de Santa Cruz, os denominados Taboquinha e Boca Preta, mas também já disputou uma eleição em um grupo de terceira via. Se confirmando o rompimento com o grupo de situação, Afrânio iria para o grupo de oposição? Acho pouco provável. Fará parte novamente de uma terceira via? Talvez. Abandonará a política? Acho que não. Então resta aguardar a confirmação (ou não) do rompimento de Afrânio e a decisão do mesmo sobre quais rumos tomará na política da Capital da Moda.

Por Almir Neves

Postar um comentário

0 Comentários