Slide

10/recent/ticker-posts

Narah Leandro e Luciano Bezerra rejeitam cargos e ficarão de fora do governo de Edson Vieira


Mais dois vereadores que atualmente fazem parte do grupo de situação em Santa Cruz do Capibaribe, liderado pelo prefeito Edson Vieira, confirmaram que estarão fora do segundo governo de Edson.

A vereadora Narah Leandro, a qual não conseguiu renovar seu mandato, confirmou ao editor deste Blog, Almir Neves, que rejeitou o convite para assumir cargos no governo municipal.

"Fui convidada pelo prefeito para assumir algumas secretarias mas, de fato, não aceitei porque estou começando um novo projeto, um sonho que Deus está concretizando em minha vida e que exige tempo e dedicação" - disse Narah.

Outro vereador que também confirmou ao blog que rejeitou convite do prefeito para participar do governo, foi Luciano Bezerra. Luciano foi eleito vereador em 2012 e se licenciou da câmara para assumir a Secretaria de Planejamento e Gestão e foi um dos nomes mais importantes do governo de Edson Vieira, mas resolveu voltar a sua vaga na Câmara e não conseguiu ser reeleito vereador em 2016. Pouco antes do início da segunda gestão do prefeito, Luciano surpreende e anuncia seu rompimento com o prefeito.

"Realmente não participarei do Governo. Como disse em meus pronunciamentos, continuarei militado na política, porém, sobre outra perspectiva. Faremos um trabalho partidário dentro da REDE. Temos um grupo bom e interessado em discutir política fora dessa polarização boca preta e taboquinha (respeito quem assim se identifica). Quanto a futuras disputas, o tempo e os cenários políticos formados daqui pra frente irão dizer. Nesse momento o meu desejo (parafraseando alguém que não lembro agora, mas, acho que Arraes) é, não ver ser destruído com os pés o que construímos a muitas mãos" - Declarou Luciano Bezerra.

Com isso, já são três vereadores que fizeram parte da bancada de situação no primeiro governo de Edson Vieira, que não conseguiram se reeleger e que não desejam participar do segundo mandato do prefeito. Afrânio já havia anunciado que também rejeitou um cargo oferecido por Edson. (Relembre AQUI.)

Fica cada vez mais claro que um grupo político forte já está em fase de formação em Santa Cruz do Capibaribe para as próximas eleições municipais. Nomes de empresários fortes já foram citados e podem fazer parte desse projeto.

Do Blog Merece Destaque
Fotos: Almir Neves / Arquivo

Postar um comentário

0 Comentários