Slide

10/recent/ticker-posts

Prefeitura de Taquaritinga lança o projeto avenida do lazer em Pão der Açúcar


Criado pelo atual prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero, em conjunto com as igrejas, e sociedade civil, o projeto avenida do lazer, em Pão de Açúcar, teve seu primeiro momento nesse domingo (29), e buscou disponibilizar um dia dedicado às praticas de lazer e diversão para as crianças, além de ser um espaço agradável para toda população buscar praticar atividades físicas e se divertir.


De acordo com o diretor de Turismo de Taquaritinga, Rosimar Inácio, o projeto foi pensado para ser uma opção de lazer para a população de Pão de Açúcar. Ele também afirmou que a avenida poderá ser fechada em feriados como dia das mães, pais e dia das crianças. “Hoje foi um teste de como povo irá acolher o projeto de lazer. O objetivo é trazer lazer e um atrativo para população de Pão de Açúcar", falou Rosimar.

O prefeito Lero já havia afirmado que o fechamento da avenida José Juventino em Pão de Açúcar, se trata de uma medida com objetivo de a população aumentar os espaços de lazer no distrito.

Lero esteve presente na primeira edição e ficou satisfeito com a quantidade de pessoas que participaram. “Essa vai ser uma das metas de nosso governo, proporcionar um município melhor, e proporcionar uma melhor qualidade de vida para população de Taquaritinga. Temos que ter criatividade para fazer ações como o avenida do lazer aqui em Pão de Açúcar que tem uma despesa mínima, mas que tem um resultado muito grande. Famílias vieram prestigiar nosso projeto, e trouxeram crianças para se divertirem. Trouxemos seguranças e vamos trazer atrações culturais para esse projeto,”falou Lero.


Famílias vieram a avenida José Juventino, e trouxeram suas crianças para uma tarde de lazer. "Foi legal esse projeto, o prefeito Lero esta de parabéns pela iniciativa, espero que continue todos os domingos, pois foi um momento de diversão e lazer que não se via a anos em Pão de Açúcar" disse a moradora de Pão de Açúcar Celidalva Bezerra.

Postar um comentário

0 Comentários