Slide

10/recent/ticker-posts

Casal é detido com arma de fogo e sob suspeita de praticar assaltos em Santa Cruz


Na tarde desta quinta-feira (23), a equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) de Santa Cruz recebeu informações sobre um elemento que estaria armado na Rua Padre Arruda, conhecida como ‘Rua dos Doidos’, em Santa Cruz do Capibaribe.

O efetivo da GCM solicitou apoio da Polícia Militar e dirigiram-se até o local citado e conseguiram deter Manoel Marcelo da Silva, o qual estava em uma moto de cor prata. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38 municiado, além de outras seis munições intactas no bolso do mesmo.

Populares afirmaram ao efetivo que o suspeito teria chegado ao local juntamente com uma mulher. Após buscas o efetivo localizou Josefa Carolaine Batista Silva, a qual relatou que não estava com o acusado, porém alguns populares sustentaram que eles chegaram juntos ao local.

O casal, juntamente com a arma apreendida, foi conduzido à delegacia de polícia de Santa Cruz, onde o policiamento obteve a informação de que Josefa Carolaine seria suspeita de praticar alguns assaltos na Vila do Pará. Os envolvidos ficaram à disposição da justiça.

Postar um comentário

0 Comentários