Slide

10/recent/ticker-posts

Polícia prende suspeito de ter invadido escola e assaltado estudantes em Santa Cruz

Uma operação conjunta entre policiais das equipes Oficial de Operações, GATI, GT-21, Malhas da Lei e Serviço Reservado resultou na prisão, nesta quarta-feira (26), de um homem, acusado de ter invadido a  Escola Estadual Professora Maria Lúcia Alves, na tarde da última segunda-feira (24), em Santa Cruz do Capibaribe.

Wellington Paulo da Silva é acusado de ter pulado o muro da escola portando uma espingarda artesanal e assaltado vários alunos.

Ele foi preso na rua Quintiliano Bernardo da Cruz, no Centro de Santa Cruz. Com ele, os policiais encontraram uma espingarda artesanal de grosso calibre que teria sido usada no assalto à escola, uma quantia de R$456,00 em dinheiro, duas trouxas de maconha e um aparelho de televisão que fora roubada de um restaurante.


O acusado afirmou à polícia que teria vendido todos os celulares e que gastou todo o dinheiro que conseguiu. Ele foi apresentado a delegacia do município, onde vai ficar à disposição da Justiça.

A polícia conseguiu chegar até o acusado com base em informações de vítimas e em um vídeo de câmeras existentes na escola que registraram o assalto. Veja o vídeo a seguir:

Postar um comentário

0 Comentários