Slide

10/recent/ticker-posts

Protestos contra reformas trabalhista e da previdência são realizados em Santa Cruz


Na manhã desta sexta-feira (28), várias pessoas participaram das manifestações no Centro de Santa Cruz do Capibaribe, em protesto contra as reformas trabalhista e da previdência, que tramitam no Congresso Nacional.

Várias entidades estiveram presentes, a exemplo do Sindicato dos professores, União dos Estudantes de Santa Cruz do Capibaribe (UESCC) e União da Juventude Socialista (UJS), além de lideranças políticas do município que se colocam contra as reformas, a exemplo do ex-presidente da Câmara, Afrânio Marques, da vereadora de situação Jéssyca Cavalcanti, dos vereadores oposicionistas Capilé, Deomedes Brito, Ernesto Maia e Carlinhos da Coahb, entre outros políticos.


Servidores da prefeitura municipal não não foram liberados para participarem do movimento, mesmo assim vários estiveram presentes, principalmente professores.


Os manifestantes se concentraram na Rua Raimundo Francelino Aragão, de onde seguiram protestando por algumas ruas do centro, passando em frente à Prefeitura municipal e depois seguiram até a Avenida 29 de Dezembro, onde algumas pessoas discursaram e mostraram seu posicionamento contrário às reformas.


Do Blog Merece Destaque
Fotos: Almir Neves

Postar um comentário

0 Comentários