Slide

10/recent/ticker-posts

Sociedade Musical Novo Século realiza 1º Concerto Oficial 2017


A Sociedade Musical Novo Século irá realizar o 1º Concerto Oficial 2017 no Teatro Municipal de Santa Cruz do Capibaribe, às 19;30 horas na sexta-feira, 28 de Abril.

Um concerto voltado a todo o público santa cruzense e da região irá proporcionar momentos de lazer, arte e cultura para todos os interessados.

Um passeio por diversos estilos musicais nacionais e internacionais. Este é o compromisso da instituição de maior representação cultural de nossa cidade. Forró, baião, bolero, dobrado e muitos mais poderão ser ouvidos e apreciados por crianças, jovens, adultos e idosos. Todos são convidados: autoridades, sócios e toda a sociedade civil.

Sendo uma instituição de 116 anos de história e tradição em nosso estado, faz parte também das bandas mais antigas do país com notoriedade e qualidade é respeitada em todo o estado de Pernambuco. Diante de todas as dificuldades que enfrenta não fechou suas portas jamais. Tal fato é grandioso considerando o fato de diversas bandas musicais de cidades vizinhas estarem encerrando suas contribuições com a música e cultura de sus cidades por falta de recursos estruturantes.

Venho por meio deste pedir que divulgue nosso concerto em vosso blog reconhecendo-o como ótimo e compromissado instrumento de comunicação na cidade e região.

Postar um comentário

0 Comentários