Slide

10/recent/ticker-posts

Autora do livro Codinome Pandora, T. J. Diniz fala sobre sua obra literária


Um Romance com ar de mistério, assim pode ser descrito o livro da jovem escritora natural de Santa Cruz do Capibaribe, T. J. Diniz.

Estudante de Direito, Thyaly Jéssica Diniz Lima, concedeu entrevista gravada em vídeo ao editor Almir Neves do Blog Merece Destaque e falou sobre sua trajetória. Hoje com 19 anos, ela conta que começou escrever aos seis, e quando tinha 16, lançou o primeiro livro de uma trilogia e desde então não parou. O segundo livro já está quase pronto e ela já trabalha no terceiro.
"Codinome Pandora, ele narra a história de uma jovem que vive entre dois mundos. Em um mundo ela é normal e no outro ela é uma jovem espiã, sendo que ela não faz trabalhos leves. Ela fará o necessário para que nós pessoas normais possamos continuar com nossas vidas normais e é através de escolhas, com graves consequências, que ela vai vivendo essas duas vidas e ponderando aquilo que vai pesar mais ou não, então ela terá essas duas escolhas para proteger as pessoas que ela ama". Resume a autora.
O livro foi lançado em 2016 na Bienal de São Paulo, pela editora PandorgA e está disponível em todas as livrarias do país. A entrevista completa com a escritora T. J. Diniz, você assiste no vídeo a seguir:

Postar um comentário

0 Comentários