Slide

10/recent/ticker-posts

Vereadores acusam prefeito de Santa Cruz de contratar empresa de fachada para fazer projetos


Vereadores da bancada de oposição de Santa Cruz do Capibaribe apresentaram mais uma grave denúncia contra a gestão municipal do prefeito Edson Vieira. Na denúncia apresentada pelos parlamentares, eles acusam a gestão de contratar uma empresa que está registrada em um endereço de fachada para desenvolver projetos de arquitetura para a construção de Unidades Básicas de Saúde (UBS) e de um Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) no município. Os valores pagos pelos projetos são superiores a 219 mil Reais e os vereadores ainda argumentam que o Ministério da Saúde disponibiliza tais projetos de forma gratuita.

As denúncias foram apresentadas pelo vereador Marlos da Cohab (PTN) na tribuna da Câmara de Vereadores, na última quinta-feira (25).

Na sexta-feira (26), os vereadores Marlos, Ernesto Maia (PT) e Carlinhos da Cohab (PTB) foram até a cidade de Panelas - PE, para averiguar o endereço que consta no CNPJ da empresa e gravaram um vídeo mostrando o local onde, de acordo com eles, não funciona nenhuma empresa, existe apenas uma residência de idosos.

Os vereadores deverão apresentar a denúncia ao Ministério Público e pedir que o caso seja investigado.

Postar um comentário

0 Comentários