Vereadores da bancada de oposição de Santa Cruz do Capibaribe apresentaram mais uma grave denúncia contra a gestão municipal do prefeito Edson Vieira. Na denúncia apresentada pelos parlamentares, eles acusam a gestão de contratar uma empresa que está registrada em um endereço de fachada para desenvolver projetos de arquitetura para a construção de Unidades Básicas de Saúde (UBS) e de um Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) no município. Os valores pagos pelos projetos são superiores a 219 mil Reais e os vereadores ainda argumentam que o Ministério da Saúde disponibiliza tais projetos de forma gratuita.
As denúncias foram apresentadas pelo vereador Marlos da Cohab (PTN) na tribuna da Câmara de Vereadores, na última quinta-feira (25).
Na sexta-feira (26), os vereadores Marlos, Ernesto Maia (PT) e Carlinhos da Cohab (PTB) foram até a cidade de Panelas - PE, para averiguar o endereço que consta no CNPJ da empresa e gravaram um vídeo mostrando o local onde, de acordo com eles, não funciona nenhuma empresa, existe apenas uma residência de idosos.
Os vereadores deverão apresentar a denúncia ao Ministério Público e pedir que o caso seja investigado.
Redes Sociais