Atualizações por E-mail

Pesquisar neste blog

1 de julho de 2017

Açude da Manhosa acumula boa quantidade de água após chuva em Santa Cruz do Capibaribe


A população de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, amanheceu feliz neste sábado. O primeiro dia do mês de julho de 2017 amanheceu com a terra molhada após as chuvas que caíram durante a tarde e a noite da sexta-feira, 30 de junho.

O Açude da Manhosa, localizado entre os bairros Dona Dom e Santo Agostinho, acumulou uma quantidade considerável de água. Logo cedo, várias pessoas começavam ir até o local para ver a quantidade de água acumulada.
"Graças a Deus pegou muita água! Quando essa Manhosa tá com água é uma riqueza grande pra quem cria algum animal ou pra quem tá fazendo uma casinha que pode usar água daqui e eu fiquei contente de mais em chegar aqui agora e ver que pegou esse tanto d'água. Com mais umas duas ou três chuvas dessa de ontem ela sangra" - Disse o agricultor Antônio Nascimento.
O reservatório que estava totalmente vazio, conseguiu acumular cerca de 25% de sua capacidade.


Do Blog Merece Destaque
Fotos: Almir Neves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

AddToAny

Traduzir / Translate