Slide

10/recent/ticker-posts

Estilo Moda Pernambuco: Detalhes da segunda edição do evento são divulgados


O Estilo Moda Pernambuco (EMP), promovido pelo Moda Center Santa Cruz, reúne moda, negócios, informação e cultura e terá sua segunda edição de 2 a 7 de outubro. Para contar todos os detalhes, foi realizado um jantar ontem (13/7), no Cellebre Recepções, em Santa Cruz do Capibaribe. O EMP 2017 vai contar com desfiles conceituais e de marcas do Polo de Confecções de Pernambuco, palestras sobre moda e negócios, entre outros. Na ocasião, estiveram presentes representantes do Sebrae, da prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, entidades ligadas à indústria e comércio, empresários e jornalistas da região.

O síndico do Moda Center Allan Carneiro ressaltou que o centro atacadista de confecções mostra sua força em meio à crise.

“A meta é o fortalecimento do Polo de Confecções Teremos uma estrutura maior do que a do ano passado, além de grandes nomes do mundo da moda e do empreendedorismo do Brasil e de um debate com algumas das principais lideranças políticas e empresariais sobre o futuro do polo”, detalhou.

O público presente ao lançamento do EMP 2017 conheceu detalhes da programação do evento, cuja abertura terá a presença do ator Carlos Casagrande e da atriz Carol Nakamura, garota propaganda do Moda Center. A digital influencer e bailarina do Domingão do Faustão Lore Improta, que tem 1,7 milhões de seguidores no Instagram, também vai circular por lá. Na programação do evento estão ainda previstas palestras com o idealizador e diretor criativo do São Paulo Fashion Week Paulo Borges, com o título “In-Pactos”, e o estilista e professor de moda do Senac Pernambuco Luiz Clério no dia 3. No dia 4, o stylist e apresentador do Esquadrão da Moda, do SBT, Arlindo Grund, fala sobre “Cenários e Tendências de Moda”.

Haverá também desfiles de mais de 30 marcas, como Joggofi, AB&C Moda Infantil, Toda Bela, Zuzinha Kids, Eternaly, Cat Pink, Rio Ondas, J&Q Lingerie, Acqualara, Davi Fashion, Rota do Mar, Sport Company, Camboriú, entre outras, pela manhã e à noite. Destaque para o estilista santa-cruzense Jorge Feitosa, que participou do reality show “Caixa de Costura”, do GNT, e promete trazer uma coleção conceitual para a passarela. O encerramento ficará a cargo da cantora, compositora e multi-instrumentista Lucy Alves, que vai fazer um show com muito forró.

Postar um comentário

0 Comentários