Atualizações por E-mail

Pesquisar neste blog

25 de agosto de 2017

Acusado de tentar estuprar mulher é pego pela população em Santa Cruz do Capibaribe


Na noite desta quinta-feira (25) um homem suspeito de tentar estuprar uma jovem foi pego por populares na Rua Wanderbilt Dias Bezerra, a Rua do Cabana Clube, no bairro Bela Vista, em Santa Cruz do Capibaribe.

O acusado é Alderley José da Silva, de 28 anos. Segundo informações, a vítima estava com a sua filha, uma criança de 3 anos de idade, quando o elemento se aproximou da jovem dizendo que estaria armado e ordenando que ela não gritasse. A vítima disse que o elemento tentou levá-la para um terreno baldio, mas ela aproveitou o momento em que um carro passava pelo local e correu com a criança nos braços pedindo ajuda.

Populares conseguiram pegar o acusado e acionaram a polícia. O acusado foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

AddToAny

Traduzir / Translate