Slide

10/recent/ticker-posts

COMDECA inicia campanha #lanceessapedrafora de combate a uso do crack


O Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente iniciou, neste domingo (30) mais uma campanha desenvolvida em parceira com entidades, grupos religiosos, Coordenadoria da Juventude e Prefeitura Municipal. A campanha #lanceessapedrafora de combate ao uso do crack teve o seu ponta pé inicial na Av. 29 de Dezembro, onde foi realizada uma ação de conscientização, com a distribuição de panfletos, cartazes e realização de testemunhos.


O presidente do COMDECA, Kleiton Ferreira comentou a importância das parcerias firmadas em torno da campanha.
"Estamos trazendo uma conscientização, iniciando essa campanha de lance essa pedra fora. Muito importantes são as parcerias, pois tem dado visibilidade maior as campanhas, porque mesmo o COMDECA idealizando, mas essas parcerias só vêm contribuir com o crescimento das campanhas", declarou.
O coordenador da juventude na cidade, Marivaldo Andrade, falou da importância da campanha.
"Mais uma campanha importantíssima do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente. Estamos aqui dando uma força a essa ação de conscientização contra o uso do crack. (...) A Coordenaria Municipal de Juventude, tem esse papel de auxiliar e participar de campanhas, já que também a juventude é ceifada pelo crack. (...) A gente pede a todos que se engajem na campanha, que a sociedade participe e possa também colaborar", afirmou.
O secretário executivo de Defesa Social, Junior da Rocan, falou da oportunidade de transformar vidas com ações como essas.
"Quando Kleiton me chamou e apresentou esse projeto, na mesma hora eu abracei, porque a gente não pode só combater prendendo esse pessoal, a gente também tem que tirar eles dessa vida", disse.
A campanha #lanceessapedrafora continua durante toda essa semana com visitas a escolas do município, onde serão discutidos os efeitos dessa droga que devasta vidas e famílias, com a realização de palestras, distribuição de panfletos e apresentações artísticas voltadas à temática.


Enviado pela assessoria

Postar um comentário

0 Comentários