Slide

10/recent/ticker-posts

Homicídios e assaltos marcam mais um final de semana em Santa Cruz e região


Mais um final de semana foi marcado pela violência em Santa Cruz do Capibaribe e região, com homicídios assaltos registrados.

Na madrugada do sábado (26) um adolescente identificado como João Victor Moraes dos Santos, de 14 anos foi morto dentro de um bar às margens da PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe. Um elemento chegou de moto ao local e efetuou um disparo de arma de fogo na cabeça da vítima. Uma equipe do Samu chegou a ser acionada mas ao chegar o local já encontrou a vítima morta.

Na manhã do sábado (26), um homem identificado como Alexandre da Chagas Florêncio, de 30 anos também foi assassinado a tiros dentro de uma residência, na Rua Antônio Vieira de Araújo, em São Domingos, no município de Brejo da Madre de Deus.

Assaltos e roubos de motocicletas também foram registrados na região. Em Jataúba, três homens que estavam praticando assaltos foram detidos pela polícia e conduzidos à delegacia de Santa Cruz do Capibaribe.

Também tem se tornado cada vez mais frequente serem encontrados restos de motocicletas que foram roubadas e desmanchadas. Os quadros dessas motos geralmente são deixados em terrenos baldios.

Postar um comentário

0 Comentários