Slide

10/recent/ticker-posts

Resultado da seleção do marco da moda é divulgado

Empreendedores selecionados começam a incubação este mês.
Os escolhidos vão receber consultoria técnica e capacitação.


Nove projetos foram selecionados pelo Marco da Moda, na chamada extra do seu Programa de Incubação 2017-2018. O julgamento levou em consideração pontos como sustentabilidade ambiental, social e econômica, além da qualidade em design e inovação. Confira os escolhidos no http://www.ntcpe.org.br/?p=1109

Os projetos – 4fashion, Cllau Ferrerr, Maiô Redutor de Medidas, Menina dos Olhos, Mima Moda Praia e Fitness, Nimbus, Rafa que faz – Deolinda, Soy Marina e Trisio empresa de vestuário e serviços – se integrarão às atividades do Programa já em curso, que tem como objetivo qualificar empresas locais do setor.

Os empreendedores vão receber, durante um ano e meio, capacitação, consultoria em gestão, produção e marketing, além de dispor da infraestrutura para atuar no melhoramento de seus produtos.

Núcleo da Moda - O NTCPE foi criado em 2012 com o objetivo de impulsionar um ambiente de negócios sustentável para a cadeia têxtil e de confecções por meio da inovação, cooperação e intercâmbio de informações. A cadeia gera em torno de 150 mil postos de trabalho em Pernambuco e é a segunda mais expressiva do Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários