Slide

10/recent/ticker-posts

Acidente deixa feridos na PE-160 em Santa Cruz do Capibaribe


Um homem e duas mulheres ficaram feridos em um acidente envolvendo duas motos na PE-160, no perímetro urbano de Santa Cruz do Capibaribe, na noite desta quinta-feira (14).

As três pessoas feridas foram Rubervânia Barros da Silva, Erivaldo da Silva Souza e a SD Débora, policial da ROCAM.

Segundo informações, equipes do Detran-PE e da Polícia Militar faziam blitz na Avenida 29 de Dezembro e um motociclista teve sua moto apreendida, mas o mesmo resolveu fugir do local com a moto e foi perseguido por equipes da ROCAM.

Durante a perseguição, a SD Débora seguiu pela contramão da PE-160 e acabou colidindo frontalmente com a moto em que estava o casal Rubervânia e Erivaldo.

Equipes do SAMU foram acionadas para socorrer as vítimas. A SD Débora sofreu uma fratura exposta no braço, Rubervânia teve ferimentos na perna direita e Erivaldo sofreu ferimentos nas mãos e braços. As vítimas foram levadas à UPA de Santa Cruz para receber atendimento médico.

O motociclista  que fugiu da blitz conseguiu evadir-se, mas seus documentos ficaram com os policiais que foram até o endereço constante no documento da moto e conseguiram localizar a mesma no  Loteamento Pedra Branca. Já o acusado, Geison Cléber da Silva, não foi localizado até o fechamento desta matéria.

Atualizada em: 14/09/2017, às 23:50.

Postar um comentário

0 Comentários