Slide

10/recent/ticker-posts

Programação da Festa de São Miguel 2017 em Santa Cruz do Capibaribe


A partir do próximo sábado (23), a população de Santa Cruz do Capibaribe e região começam a prestigiar as atrações da Tradicional Festa de Setembro 2017. O evento será realizado na Avenida Padre Zuzinha, nos dias 23, 24, 28 e 29, terá ritmos para todos os gostos, com apresentações iniciando às 22h.

Para o sábado (23), dia de abertura da festa, o evento terá as seguintes atrações: Gleydson e Henricky, Orquestra Finesse e Geraldinho Lins. No domingo (24), será a noite do Rock com as bandas, Calibre 765, Resíduos, Le Freak e 80 watts.

A programação segue na quinta-feira (28), com a banda Ave de Prata, a sertaneja Maria Clara e o rei da sofrência Pablo. Como de costume, o encerramento será na sexta-feira (29) com a noite católica, este ano com a cantora, Adriana Arydes.

A festa contará com apoio das equipes da Guarda Civil Municipal, Polícia Civil e Militar, o local será fechado, terá segurança particular revistando o público nas entradas do evento. Haverá ainda Camarote da Acessibilidade, posto médico, além de ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Programação religiosa da festa:

Postar um comentário

0 Comentários