2 de outubro de 2017

Maus tratos a animais em curral da Prefeitura de Santa Cruz são confirmados por equipe da Adagro


Uma equipe da Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária de Pernambuco (Adagro), estiveram em Santa Cruz do Capibaribe no último final de semana para averiguar denúncias de maus tratos a animais no curral da Prefeitura Municipal, local para onde são levados animais apreendidos nas ruas da cidade.

A equipe da Adagro veio ao município após denúncias de que animais estavam morrendo no curral por falta de alimento e constatou-se que não havia comida para os animais que estavam presos no local em total situação de abandono. No curral foi encontrado apenas água para os animais, os quais estão muito magros e fracos.

O delegado de Polícia Civil, Dr. Flaubert Leite Queiroz, instaurou inquérito para investigar os maus tratos aos animais, após denúncias de populares. A equipe da ADAGRO registrou através de fotos e fez um relatório que foram anexados ao inquérito e entregues à delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ao enviar um comentário, aguarde até que nossa equipe o analise e o publique. Isso é necessário para evitarmos que comentários impróprios sejam mostrados. Comentários com agressões, palavrões ou qualquer tipo de ofensas não são aceitos.

Traduzir / Translate