Slide

10/recent/ticker-posts

Paixão de Cristo 2018, em Nova Jerusalém, tem datas definidas


Já estão definidas as datas para a realização do espetáculo da Paixão de Cristo 2018, em Nova Jerusalém, Pernambuco. A encenação da Paixão de Cristo no maior teatro ao ar livre do mundo acontecerá de 24 a 31 de março de 2018.

O espetáculo, que em 2018 completará 51 anos de apresentações, revive os últimos dias de Jesus Cristo na Terra e já foi visto por mais de 3,8 milhões de pessoas. A Paixão de Cristo é realizada no Distrito de Fazenda Nova, no município de Brejo da Madre de Deus.

Há mais de meio século, a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém emociona e atrai pessoas de todas as idades e locais do Brasil e do mundo. Em 2018, a organização tem a expectativa da presença entre 8 a 10 mil pessoas por dia.

A assessoria de imprensa do espetáculo ainda não divulgou nenhum nome do elenco desta edição. Em 2017, Rômulo Neto interpretou Jesus, função ocupada por Igor Rickli em 2016. Além de Rômulo, Letícia Birkheuer, Rafael Viana, Joaquim Lopes, Adriana Birolli, Aline Riscado e Jesus Luz foram alguns artistas de fora do estado que atuaram na produção.

Postar um comentário

0 Comentários