Slide

10/recent/ticker-posts

Adolescente é apreendido, com arma falsa e moto roubada, no Distrito de São Domingos


A equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) de Brejo da Madre de Deus, conseguiu apreender na noite desta quarta-feira (13), no Distrito de São Domingos, uma moto Bros de cor preta e placa PCC-1632 que havia sido tomada de assalto.

A equipe da GCM recebeu informações da vítima sobre o assalto e que a moto estava equipada com rastreador. Foram realizadas buscas e feito o rastreamento até que um suspeito foi avistado na moto e empreendeu fuga, porém perdeu o controle da moto e caiu, tentando ainda fugir a pé e depois invadindo uma residência na Rua Paraguai, onde acabou detido.

O acusado, um adolescente de 17 anos de idade, tentou se desfazer de um objeto, jogando-o fora, mas o efetivo estava atento, viu a ação e conseguiu encontrar o objeto feito com um pedaço de cano enrolado com tecido para parecer com uma arma de fogo.

Ao consultar a placa da moto, constatou-se que a mesma constava como roubada e foi tomada de assalto próximo a um antigo parque de vaquejada no Loteamento Zé Monteiro, em São Domingos.

O acusado, juntamente com os materiais apreendidos, foi conduzido à delegacia de Santa Cruz do Capibaribe, onde uma vítima fez o reconhecimento do adolescente, o qual já teve várias passagens pela delegacia e já chegou a cumprir pena na Funase.

Postar um comentário

0 Comentários