Slide

10/recent/ticker-posts

Escritora Luciene Freire tem poema de sua autoria publicado em livro em Portugal

Escritora Luciene Freire durante lançamento de livro no Teatro Gazeta, em São Paulo.
A escritora paraibana Luciene Freire teve uma prosa e um poema de sua autoria selecionados em um concurso em Portugal e o mesmo foi inserido em um livro idealizado pela Chiado Editora e contou com vários autores brasileiros, ao todo, foram cerca de 8 mil escritores na disputa. O livro Do Mosto à Palavra, será lançado em Portugal, no Alentejo.

O poema ‘A fome está de luto’, de autoria de Luciene Freire também integra o livro “Além da Terra Além do Céu” que conta com mais de 700 textos e teve o seu lançamento no Teatro Gazeta em São Paulo há algumas semanas.

Escritora Luciene Freire durante lançamento de livro no Teatro Gazeta, em São Paulo.

"Minha prosa e minha poesia serão lidas pelos portugueses, me sinto privilegiada, e orgulhosa de ser nordestina e ter obras minhas em Portugal, em livros. Recentemente fui convidada pela Chiado Editora para participar de um novo concurso em Portugal com o tema "Uma Carta de Amor" e, se eu ganhar esse concurso, meu poema será inserido em mais um livro em Portugal"
- destaca Luciene.
Em abril de 2017, Luciene Freire esteve no Teatro Municipal de Santa Cruz do Capibaribe lançando seu livro “No Limite do Amor” e ela conta que em breve estará lançando seu segundo livro, intitulado Lágrimas em Paris, também pela editora Portuguesa.

Postar um comentário

0 Comentários