Slide

10/recent/ticker-posts

Homem é preso e acusado de estupro após ser flagrado com garota de 11 anos dentro de carro em Santa Cruz


Na noite deste domingo (03) um homem foi preso por Policiais Militares do 24º BPM e conduzido à delegacia de Santa Cruz do Capibaribe sob a acusação de estupro de vulnerável. O acusado de 32 anos foi flagrado mantendo relação com uma menina de 11 anos dentro de um veículo no bairro Neco Aragão.

De acordo com os policiais, eles realizavam rondas nas proximidades da Associação dos Mototaxistas de Santa Cruz, quando suspeitaram de um veículo Gol de cor prata e placas NXW-1824, que estava parado nas proximidades e fizeram a abordagem. No banco de trás do veículo estavam o acusado juntamente com a criança de 11 anos.

Ao ser abordado, o acusado disse que era pai da criança, depois disse ser o padrasto. No entanto, os policiais suspeitaram da informação, foram até a residência da garota e constataram que ele é apenas um conhecido da família. Ele ainda alegou que estaria procurando um ‘pen drive’ com a menina.

O acusado foi indiciado por estupro de vulnerável. A menina foi levada para fazer exames sexológicos, que possam comprovar se houve relação sexual.

O veículo em que o suspeito foi encontrado estava com a documentação atrasada e foi apreendido.

Postar um comentário

0 Comentários